Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

O final de Lost, e algumas considerações

Atenção - Este texto poderá conter Spoilers -

Lost acabou. Ou não, talvez tenha feito apenas uma passagem, mas o fato é que não veremos mais a série por qual nós fanáticos por Lost passamos 6 anos de nossas vidas tentando descobrir seus mistério. No final descobrimos que boa parte de nossas suspeitas estavam certas, e que os autores negavam o que estava escrito. Fizeram bem, ninguém que escreve uma história está disposto a contar o final.

No fim, somos jogados a uma experiência de fé, distante das teorias cientificas, o que tecnicamente também acaba por definir o gênero do enredo, ou pelo menos a certeza de que não, não se trata de ficção científica.

Eu ainda estou digerindo as informações. Confesso que  tenho de pensar em todos os episódios, ligando alguns fatos, e que talvez volte a falar de Lost por aqui. Por enquanto a única certeza que me resta é que a primeira temporada, foi imbatível, embora em The End, por alguns momentos as emoções foram ao máximo. Dos medos, sustos e dúvidas desta primeira temporada ainda vivem os melhores e mais tensos momentos propiciados pelo mais sombrio dos personagens, Ethan. Só de olhar para ele dava medo.



Por enquanto é isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails